2018 já anuncia uma possível Implantação do Projeto COMPROMISSO

0 Comentários

No dia 20 de outubro, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Desterro, na cidade de Turvelândia-GO, no sudoeste do estado, a primeira reunião para refletir sobre a possível implantação do Projeto COMPROMISSO DESTERRO.

Estiveram presentes duas jovens que já haviam participado do COMPROMISSO RIVER (Rio Verde-GO), dois casais, a tesoureira da Comunidade, o Pároco Pe. Newton Oliveira e o Catequista Glênio Martins, responsável pelo convite para essa possível implantação, uma vez que já colaborou com o Projeto COMPROMISSO em Goiânia e Trindade em anos anteriores, com formações e presença. A reunião foi articulada por um dos funcionários da Secretaria da JUMIRE, Silas Taveira e o Arquiteto do Projeto Pe. Fábio Pascoal, C.Ss.R.

Os passos que se seguirão, será a reflexão por parte daqueles que estiveram na reunião, a apresentação para outras lideranças da Comunidade e, se assim acolherem a proposta, a confirmação da data e efetivação dos trabalhos para a Implantação que, a princípio, é prevista para o primeiro Semestre de 2018.

Rezemos para que se for para ser, seja conforme a vontade de Deus e acolhida e evangelização da juventude daquela Paróquia.

#S2Redentorista #JUMIRE #COMPROMISSO #SPS #DeusAbençoe!

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nov 2017

Não há eventos para hoje!
dom seg ter qua qui sex sab
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30

Video Em Destaque

  • Editor: P. Rafael Vieira, CSsR
  • Colaboradores: P. Maurício Brandolize, CSsR, Ir. Diego Joaquim, CSsR, Fr. Auro Marques, CSsR e o postulante Ênede Cordeiro.
  • Área Reservada: Padre Eduardo Rezende, CSsR.
  • MANTENHA CONTATO!

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    TWEETS MAIS RECENTES

    Read all tweets

    © 2015 Redentoristas Provincia de Goiás | E-mail: portal@redentorista.com.br

    Desenvolvido por WEBCERRADO Soluções Digitais