Caminhos de Santo Afonso

0 Comentários

Religiosos da Província Redentorista de Goiás realizam, entre os dias 17 e 28 de abril, a peregrinação “Caminhos de Santo Afonso”. A ocasião será um retiro para os 34 participantes do grupo, entre padres e irmãos, que visitarão os locais que marcam a história da fundação da Congregação do Santíssimo Redentor, na Itália.

A caravana é coordenada pelo Superior Provincial, padre Robson de Oliveira, que integra a comitiva. A formação para o grupo será de responsabilidade do Pe. Luiz Carlos de Oliveira, da Província de São Paulo. Os confrades visitarão Roma, onde está a sede do Governo Geral da Congregação, o Santuário Internacional de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e o Vaticano.

O roteiro inclui também as cidades de Nápoles, onde nasceu Santo Afonso; Materdomini, onde fica o Santuário de São Geraldo; Scala, onde a Congregação foi fundada em 1732; e Ciorani, uma das mais antigas sedes da missão redentorista. Também está prevista uma visita a cidade de Assis, onde nasceu São Francisco.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nov 2017

Não há eventos para hoje!
dom seg ter qua qui sex sab
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30

Video Em Destaque

  • Editor: P. Rafael Vieira, CSsR
  • Colaboradores: P. Maurício Brandolize, CSsR, Ir. Diego Joaquim, CSsR, Fr. Auro Marques, CSsR e o postulante Ênede Cordeiro.
  • Área Reservada: Padre Eduardo Rezende, CSsR.
  • MANTENHA CONTATO!

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    TWEETS MAIS RECENTES

    Read all tweets

    © 2015 Redentoristas Provincia de Goiás | E-mail: portal@redentorista.com.br

    Desenvolvido por WEBCERRADO Soluções Digitais