Obras Sociais promovem a 2ª edição da Feira de Trocas

0 Comentários

Promover atividades que sensibilizam a comunidade para com o próximo, espalhar o espirito solidário e ao mesmo tempo conscientizar as pessoas através da reutilização e o reaproveitamento de materiais é o principal objetivo da Feira de Trocas organizada pelas Obras Sociais Redentoristas.

Além de poder trocar qualquer item, a segunda edição da feira pretende despertar em cada participante o sentimento de gratidão e satisfação, não apenas por ter recebido uma boa troca, mas sim por estar proporcionando à alguém a alegria de ter algo que desejava, no entanto, sem condições financeiras de adquirir.

Sem limite de idade, a Feira de Trocas é aberta a toda comunidade trindadense que queiram trocar: roupas, sapatos, eletrônicos, livros, cds, bolsas, brinquedos, fotografias, plantas, entre outros itens que estejam em bom estado de conservação.

Com essa atividade, as Obras Sociais Redentoristas visam dar continuidade ao compromisso de conscientizar e lutar por um mundo mais sustentável, levando a paz, a solidariedade e a união entre os povos.

A Feira acontece no dia 14 de novembro, das 14h às 17h, no complexo CESPE – CECAM, na Rua Teodora Mendes, 475, St. Samarah, em Trindade – Goiás.

 

Fonte: Assessoria das Obras Sociais Redentoristas

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nov 2017

Não há eventos para hoje!
dom seg ter qua qui sex sab
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30

Video Em Destaque

  • Editor: P. Rafael Vieira, CSsR
  • Colaboradores: P. Maurício Brandolize, CSsR, Ir. Diego Joaquim, CSsR, Fr. Auro Marques, CSsR e o postulante Ênede Cordeiro.
  • Área Reservada: Padre Eduardo Rezende, CSsR.
  • MANTENHA CONTATO!

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    TWEETS MAIS RECENTES

    Read all tweets

    © 2015 Redentoristas Provincia de Goiás | E-mail: portal@redentorista.com.br

    Desenvolvido por WEBCERRADO Soluções Digitais