Santa Bárbara de Goiás recebeu mais de 500 antedimentos durante Ação Social Redentorista

0 Comentários

No ultimo sábado (21) a Ação Social Redentorista realizou 543 atendimentos gratuitos na cidade de Santa Bárbara de Goiás. Atendimentos nas áreas de clínico geral, pediatra, nutricionista, psicologia, fonoaudiologia, espaço recreativo, visitas aos enfermos e muito mais foram oferecidos a população que se vê carente desses serviços.

A Liga de Ortodontia da Faculdade União de Goyazes (FUG) realizou mais de 130 atendimentos orientando as pessoas sobre como fazer a higienização adequada da boca. Cada participante ganhou um kit de higienização com escova e creme dental, e em alguns casos a pessoa era encaminhada para a dentista que realizava os procedimentos em um consultório que foi instalado.

Outro atendimento que conquistou quem por ali passava foi o cantinho da beleza. Tanto os homens quanto as mulheres puderam renovar o visual e melhorar a autoestima de muitos quem sem condições financeiras não poderiam fazer um tratamento de beleza.

A Ação Social Redentorista leva a Igreja Missionária àqueles que mais precisam, muitas vezes o atendimento necessário não é do corpo mas sim o da alma, e por esse motivo foi disponibilizado um espaço para confissão e os padres realizaram visitas aos enfermos da comunidade.

Quer saber mais sobre a Ação Social Redentorista que aconteceu no dia 21 de outubro? Acesse o site: http://www.obrassociaisredentoristas.com.br, acesse também a página no facebook: \obrassociaisredentoristas e acompanhe o trabalho de evangelização das Obras Sociais Redentoristas.

 

Fonte: Assessoria das Obras Sociais Redentoristas 

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nov 2017

Não há eventos para hoje!
dom seg ter qua qui sex sab
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30

Video Em Destaque

  • Editor: P. Rafael Vieira, CSsR
  • Colaboradores: P. Maurício Brandolize, CSsR, Ir. Diego Joaquim, CSsR, Fr. Auro Marques, CSsR e o postulante Ênede Cordeiro.
  • Área Reservada: Padre Eduardo Rezende, CSsR.
  • MANTENHA CONTATO!

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    TWEETS MAIS RECENTES

    Read all tweets

    © 2015 Redentoristas Provincia de Goiás | E-mail: portal@redentorista.com.br

    Desenvolvido por WEBCERRADO Soluções Digitais