Um simples toque pode mudar a sua vida

0 Comentários

Sempre preocupada com o próximo, especialmente àqueles em situações vulneráveis e carentes dos serviços básicos como orientações, saúde e lazer, as Obras Sociais Redentoristas promovem mais um seminário com o intuito de conscientizar pessoas para o cuidado com o próprio corpo, através de um simples toque.

“Um toque pela vida”, este é o tema do seminário sobre a Prevenção ao Câncer de Mama e Próstata a ser realizado no dia 11 de novembro. O evento preparado pela psicóloga Regina Marta em comunhão com a coordenadora do CESPE – CECAM, Flaviana Irineu, visa principalmente despertar em cada participante o interesse pelo cuidado com a vida, ampliar os conhecimentos à cerca da doença, e propor orientações para a prevenção do câncer.

Campanhas em todo o país são realizadas durante o outubro rosa e novembro azul com a intenção de prevenir precocemente o câncer de mama e o câncer de próstata. Neste contexto o seminário “Um toque pela vida” vai acontecer no dia 11 de novembro, das 8h às 11h, no Auditório Dom José Rodrigues, no complexo CESPE – CECAM em Trindade, Goiás.

Para se inscrever gratuitamente basta entrar em contato pelo número (62) 3505-1340, registrar interesse no evento criado na página do facebook ou ainda ir pessoalmente na secretária do CESPE – CECAM e garantir sua presença.

 

Seminário: Um toque pela vida

Dia: 11 de novembro de 2017

Horário: das 8h às 11h

Local: Auditório Dom José Rodrigues (CESPE – CECAM)

Rua 9, Praça João Batista de Paula, Nº66, Setor Samarah – Trindade, Goiás.

 

Fonte: Assessoria das Obras Sociais Redentoristas

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nov 2017

Não há eventos para hoje!
dom seg ter qua qui sex sab
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30

Video Em Destaque

  • Editor: P. Rafael Vieira, CSsR
  • Colaboradores: P. Maurício Brandolize, CSsR, Ir. Diego Joaquim, CSsR, Fr. Auro Marques, CSsR e o postulante Ênede Cordeiro.
  • Área Reservada: Padre Eduardo Rezende, CSsR.
  • MANTENHA CONTATO!

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    TWEETS MAIS RECENTES

    Read all tweets

    © 2015 Redentoristas Provincia de Goiás | E-mail: portal@redentorista.com.br

    Desenvolvido por WEBCERRADO Soluções Digitais