– Nossa Senhora de Lourdes (Nova Vila – Goiânia/GO)
Criada em 1958, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes é atendida pela Comunidade Redentorista São Clemente, onde está a sede provincial. Além da sede, possui cinco comunidades.
– Nossa Senhora da Conceição (Campinas – Goiânia/GO)
Criada em 1844, a paróquia foi assumida pelos Redentoristas em 1894. Também é sede do Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e possui 7 comunidades. (www.matrizdecampinas.org.br)
– Santíssimo Redentor (Vila Aurora – Goiânia/GO)
A paróquia foi criada em 1983, mas já está aos cuidados dos redentoristas há mais tempo, pois antes era capela da paróquia de Campinas.
– Nossa Senhora da Guia (Vila Brasília – Aparecida de Goiânia/GO)
Instalada em 2006, a paróquia, com suas 4 comunidades, está com os Redentoristas desde 2010, e conta com a colaboração dos postulantes do Seminário São José.
– Nossa Senhora da Abadia (Abadia de Goiás/GO)
Desde o início do município os Redentoristas atendem pastoralmente a região, especialmente após a criação da paróquia em 2001. É atendida pela Comunidade Mãe do Perpétuo Socorro, casa de noviciado da Província de Goiás, onde atualmente está o propedêutico.
– Divino Pai Eterno (Trindade/GO)
Desmembrada da paróquia de Campinas em 1928, possui 36 comunidades. Sua histórica igreja Matriz é tombada pelo patrimônio histórico estadual. (http://paroquiadivinopaieterno.org)
– São Sebastião (Campestre/GO)
Foi, por muitos anos, capela da paróquia de Trindade. Desde 2007 foi elevada à categoria de sede paroquial.
– Santa Bárbara (Santa Bárbara de Goiás/GO)
A paróquia foi instalada em 2006, mas já era atendida anteriormente pelos Missionários Redentoristas, pois era uma capela da Paróquia de Trindade.
– Nossa Senhora da Guia (Maysa III – Trindade/GO)
A região missionária Trindade II inclui municípios das cidades de Trindade, Goiânia e Goianira. Ali, reside uma equipe de missionários redentoristas, que tem o apoio de seminaristas da congregação no atendimento de 23 comunidades.
– Sagrado Coração de Jesus (Goiandira/GO)
A paróquia abrange também o município de Nova Aurora. Os redentoristas realizam na região o trabalho de evangelização, fortalecendo as lideranças da comunidade.
– São João Batista (Cumari/GO)
Esta paróquia da Diocese de Ipameri atinge também o município de Anhanguera.
– Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Lago Sul/DF)
Os redentoristas iniciaram a sua presença no Distrito Federal ainda na década de 1960. A paróquia do Lago Sul é uma referência para os brasilienses pelo acolhimento e disponibilidade na assistência aos sacramentos. (www.nossasenhoradoperpetuosocorro.com)
– Santo Afonso (São Sebastião/DF)
A cidade que surgiu da expansão demográfica do Distrito Federal conta com a presença dos redentoristas desde a sua origem. Atualmente, uma das paróquias da cidade conta com o trabalho dos missionários.
– São José Operário (Paraíso do Tocantins/TO)
Criada na década de 1960, após o surgimento do povoado provocado pela construção da BR-153, os redentoristas estão presentes na paróquia desde 1963. (www.paroquiasaojoseoperario.com.br)
– São Sebastião (Confresa/MT)
No final da década de 1990, os redentoristas iniciaram a colaboração com a Prelazia de São Félix do Araguaia, atendendo a cidade de Confresa e suas comunidades. Anexa à esta paróquia, esta a comunidade de São José do Xingu.
– São Pedro (Vila Rica/MT)
Uma comunidade redentorista atende a paróquia de Vila Rica, que está no extremo norte do estado. Atualmente, são dois confrades neste frente missionária.
– Nossa Senhora das Graças (Nova Xavantina/MT)
No final de 2010, os redentoristas assumiram a paróquia e o santuário diocesano, criado em 1982.