Povíncia Redentorista de Brasília

Início da visita fraterna do Governo Geral à Província de Brasília

Teve início nesta semana a visita fraterna do Governo Geral da Congregação do Santíssimo Redentor à Província Redentorista de Brasília.  Participaram presencialmente, na sede provincial, os visitadores Pe. Gerardo Hernández e Pe. Piotr Chyła. Já os visitadores Pe. Franciszek Stanula e Pe. Christian Bueno acompanharam a reunião de forma remota, uma vez que já se encontram em Recife.

O encontro contou com um momento de apresentação geral da Província de Brasília, com destaque para a missão evangelizadora desenvolvida pela unidade e para o processo de reconfiguração atualmente assumido pela província.

A reunião foi marcada por um clima de fraternidade, acolhimento e alegria pela presença dos visitadores, fortalecendo o espírito de comunhão entre a equipe do Governo Geral e a realidade provincial.

Confira algumas imagens: